terça-feira, 24 de junho de 2008

E o segundo mega encontro? hum?

1) Sugestões da Pink e da Ana
Sintra - piquenique e passeio (OK PARA TODOS)
2) Sugestão do Master
Piquenique almoçarado na Peninha e passeio ou praia à tarde
3) Sugestão da Lady B
Chegada a Sintra às 15h
Passeio pelo Convento dos Capuchos (vou averiguar quanto se paga de entrada) ou Quinta da Regaleira (penso que fica a 5 euros cada um e eu faço de guia)
Piquenique (lanche ajantarado)
4) Sugestão da Yana (muito sugere esta moça)
almoço de piquenique
visita à Quinta da Regaleira
minis à beira mar
-----------------------------------------
Local 'tá acertado... falta o resto! nomeadamente o dia!
Quem vota no sábado?
Quem vota no domingo?

13 comentários:

Anónimo disse...

ai m'lher por mim é na boa!

master disse...

isto vai ser assim...

piquenique (almoço) na peninha;
praia ou passeio pela tarde fora.

que tal?

Anónimo disse...

Então, eu estive a pensar, a pensar (tenham medo... muito medo!)... e resultou no seguinte:

Nico Pico na Peninha, tipo almoçarada e tal... depois de almoço e para fazer a digestão passeio na Quinta da Regaleira pesquisei aqui:

http://www.guiadacidade.pt/portugal/redir.php?artid=4919

e acho que é sem dúvida alguma um sítio a visitar... 5 Euros a entrada

e depois para acabar a tarde em beleza... mines numa esplanada à beira mar plantada!

boa?

dia... hum... por mim tanto faz... estou de férias e estou...
mas só porque tenho de votar voto no sábado!

:D

outra coisa lady b. parece que só a malta registada pode comentar... se calhar era melhor rever essa politica de comentários... digo eu que sou uma besta!

lady.bug disse...

comentários estão disponíveis a utilizadores anónimos!

tenho formação no sábado de manhã em Lx, apanho-vos na Quinta da Regaleira para vos fazer a visita guiada!

Anónimo disse...

eu voto no sabado a modos q a descair para o domingo :P
temos de começar a pensar nisso dos morfes.... senao as tantas so vamos ter mines e doins... o que tb nao e mau de todo XD
ass: cocas

lady.bug disse...

we love minis

Anónimo disse...

então se sábado bules... pode ser no domingo... nico pico sem lady b não é nico pico!

Anónimo disse...

ok, entao lady so a partir da uma e tal e q esta despachada... ou seja no sabado ajuntamento so la para as duas... para cima.
entao sabado so pode ser nico pico ajantarado.... ou entao no domingo. qq dos dias para mim da, por isso e na boa. haja sol e mines e boa animação q a malta resolve o resto :P

ass: cocas

Anónimo disse...

Miguxa Bug, eu prefiro sábado como já te tinha dito... Mas a maioria vence... Logo se verá... ;)
Pink

Anónimo disse...

Peço desculpa por estar sempre a sugerir, mas eu não tenho vida... dantes o trabalho distraía-me agora nem por isso... é por isso que eu penso muito! e sugiro... e comento... e... coiso... quer dizer coiso...não...

hum... gotas!

em relação ao que é importante tb pode ser: passeio, lanche e minis ... no sábado!

Anónimo disse...

olha! adivinha quem voltou?

fiu fiu fiu

só para dizer:
Sábado, passeio, nico pico, mines ao fim da tarde

cambio roger
over and out

Anónimo disse...

ok ok... entao vamos la fazer um apanhado aqui do esquema numa base do suponhamos...

tipo... as 14h e picos a malta encontrava-s para ir passear á Regaleira... umas duas tres horas de visita ( nunca la fui nao sei quanto tempo demora ) depois umas actividades de lazer, aquele desporto nacional tão apreciado pelos Tugas... levantamento das mines na esplanada... :D e depois lá para as 19 ... 20h iamos atacar so grills, fazer o nico pico e morfar, depois para terminar em beleza iamos atacar um sitio qualquer para ver o grande master a dar aulas do estilo sensação deste verão... a dança do fridge. XD

Tipo, isto foi so uma ideia de como se organizar as coisas e de maneira que dê para agradar a todos. Se alguem tiver algo contra e só dizer e logo vemos o que mudar ou alterar... o certo e quem está a ler isto ja esta farto de chamar nomes ao sacana do sapo que nunca mais se cala, mas o que posso dizer? Já são 4:11 da matina e eu ainda aqui a "anhar" e a buba do sono deu-m para isto... enfim podia ser pior... ok eu calo-m
bjnhx e abraços


Ass: Crazy Frog :P

lady.bug disse...

coisa mai linda!
tudi mundi a comentar!