quinta-feira, 26 de junho de 2008

Van Grogue


«O Van Grogue é um novo conceito que combina animação nocturna com arte. Neste local tudo se pode comprar - cadeiras, tapetes, quadros, candeeiros - basta gostar e querer levar para casa. Por esse motivo, a decoração do espaço está sempre a mudar. Concertos e espectáculos de comédia têm aqui lugar. Prove o cocktail da casa e deixe-se levar pelos sentidos, divertindo-se e relaxando ao som de chillout.»


Localização
Rua Dom João V - Sobreiro
2640-578 MAFRA

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu so digo assim: VANGROG É QUE É!!! Essas camitas são giras giras! Nunca me deitei nelas nem faço questão de o fazer, no máximo sento-me e vejo se o meu rabo está confortável. O porque de não me deitar? Porque... Porque nao sei o que lá deixaram antes... Oh Bug so se tu te deitares ao meu lado...:D

lady.bug disse...

só se houver afalfadela incluída!