domingo, 17 de agosto de 2008

Revelando a supresa! e o encontro!



No saco estavam o roteiro da visita com informações sobre os sítios visitados e outros de interesse e um copinho com um "queijinho doce" e um "beija-me depressa", doces típicos da cidade feitos pela pastelaria "Estrelas de Tomar".

O encontro correu bem, obrigada.
A Lady parece que acordou meio mundo, mas tudo bem!
O Cocas atrasou-se...
O Kosh perdeu-se ao chegar a Tomar.
O passeio foi giro!
E não houve foto de grupo, entretanto fiquem com esta "montagem".
Espero que as vossas fotos estejam melhores...


De salientar as ausências muito sentidas de MariJaneAlexandra e de CateAlexandra!

5 comentários:

Koshdukai disse...

Munto sentidas mesmo !!!


...vá, pronto, mas já n volto a falar nisto. A Mari já levou nas orelhas mais que suficiente ;) tadinha da menina.

Além disso, dormir faz bem caray!!!

^^


PS: Bom, só espero q aquele turista q fotografaram com a garrafita d'àgua (tipo, a fazer de conta q era eu) n descubra este blog e não venha cá reclamar direitos d'autor ou copyrights e o camano -.-

Pirilampa disse...

É turista é..
É é o irmão do meu prof de fisica e quimica, só pode :|

lady.bug disse...

É turista... eu tava lá e vi tudi tudi!

Ana disse...

oh gaita... mas o turista até é bem parecido, podias ter ficado caladito pá!
apre! raio do gajo num entende nada... a ver se queres levar porrada!

Koshdukai disse...

oops!


'estraí-me :$


nah nah, kais turista, aquilo é pessoas de ser eu mesmo é !!!!

Pois :$

(agora acho q afinal, o velhote q tava lá ao lado, era capaz de ter sido melhor aposta... assim a piripirijota já não desconfiava tanto da marosca ;P)